domingo, maio 22, 2011

Grito de vida.


Sou eu. Nas entrelinhas, nos desatinos, nas ideias plausíveis. Sou eu. Batento a sua porta; desespero, suor e lágrima. Fui eu. Quem pediu a despedida, o bolo de chocolate e as sementes. Unhas coloridas e novos sorrisos. Serei eu. Feliz? Mistura lógica do que quero com o que posso? Resultado dos acasos e sustos? Tudo que sabemos cabe no inacabável presente, mas mesmo assim perguntamos sobre o que não nos pertence mais e sobre o que será nosso somente amanhã. EU QUERO, dessa vida, do hoje: os sorrisos, os chocolates, as ligações, amigos reunidos, sinceridade no ouvido, doidos em minha direção, textos bem escritos, leituras que emocionem, filmes que inquietem, viagens curtas, dias desiguais, tardes de sol e noites no frio... quero a VIDA. Em todos os sentidos, difícil, fácil, rápida, valorosa, atenta!!! Quero VIVER!!!!

0 comentários:

Postar um comentário