segunda-feira, dezembro 20, 2010

Amor à vida sempre




Sempre queremos mais do próximo ano. Mais saúde, mais paz, mais dinheiro, sucesso, amor. Ou menos. Menos problemas, menos trabalho, menos desentendimentos em casa, menos trabalhos acadêmicos. Desta vez, espero o melhor. Se o melhor forem problemas, então que eu os resolva para melhorar e evoluir. Mas, não ficarei aqui nessa “ladainha”. 2010 - foi lindo demais para mim, mudei de ares, entendi olhares, valorizei solidão e aglomerações. Retribui sorrisos e revidei grosserias com palavrões. Sinto que não faltou dizer nada e todas as vírgulas estão no lugar. “Ops” espere! Nem tudo. Tem coisas que só o tempo. Mas, fui tão cordial que sei que mereço. Mereço rede, almoço e jantar com vinho e luar. Mereço músicas acompanhando ritmos. Amor, paz e alento. Mereço que seja sincero e honesto, que seja espelho de mim. Que o doce da voz reflita o coração. Mereço mais empolgação. Que os amigos e sorrisos venham e que momentos como este ou aquele não saiam da memória! Vestidos coloridos, sorrisos que encantam. Novas vivências. Preciso estar nos textos, assim como estou no coração. Preciso ser amigo, ou tudo de especial na vida de alguém. Fundamental é mesmo encerrar o ano feliz consigo e com o que fez. Poucas vezes eu falei: “Vou fazer porque depois me arrependerei de não ter feito" – aliás, só usei essa expressão em relação à apenas uma situação. Por que me arrependerei sempre que não sorrir, abraçar, conversar por horas com as pessoas que amo... ou por não ter visto o pôr do sol na praia.

0 comentários:

Postar um comentário