quarta-feira, novembro 24, 2010

Meu vício


Viver é vício... e temeroso.
Vivo como quem respira pela última vez.
Respiro como quem quer viver para sempre.
Não confundam com a eternidade, digo daquele "sempre" com medo do amanhã; medo de cruzar a rua, medo de não voltar, medo do fim!
Esse medo que vem do amor!   Amor com medo, medo do finito!
Vivo como quem nunca viu o mar, sabor, vento...
Amo como quem nunca o fez!
Medo de experimentar.  Vontade de ficar aqui ou ali para sempre.
Amar o que se mostra aos olhos --- saiu desamou, chegou, substituiu!
Viver como quem ousou voltar! Última chance de ser feliz!!!! E ser FELIZ!

0 comentários:

Postar um comentário