Esse mundo é muito confuso. São muitas pessoas. São muitas cores e sentimentos, que elas inspiram. Os anos que nos foram dados são ínfimos, frente a gama de possibilidades. Lamento. Lamento muito não poder ler todos os livros, tomar todos os drinques, me espantar com todos os pesadelos e sonhos. Assistir todos os filmes, de todas as épocas. Lamento ter só 24 horas e não poder estar acordada em todas elas, às vezes. Me entristeço, pelos filhos que não terei, pela tataravó que só poderei ser por lembrança, por foto, por histórias. O batizado que não pude comparecer, os aniversários, velórios e jogos de futebol. Os países que não visitarei, nem os mares em que não mergulharei. As desculpas que só poderão vir depois das ofensas, que não farei a você, que nem conhecerei. Ubiquidade, onipresença, eternidade - são desejos. Lamento muito ter que escolher. Me ofende ter que excluir. Perdão.
segunda-feira, junho 04, 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)


0 comentários:
Postar um comentário